german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta


O mais famoso navio do Greenpeace, o Rainbow Warrior, chegou ao Brasil para lançar uma campanha pelo desmatamento zero. Na última quinta-feira, um evento a bordo do navio em Manaus (AM) deu a largada para a coleta de 1,4 milhão de assinaturas. O objetivo é levar ao Congresso uma proposta de lei de iniciativa popular, nos moldes da Ficha Limpa, para zerar o desmatamento no Brasil. Para acompanhar os primeiros passos da campanha do Desmatamento Zero, o navio Rainbow Warrior irá percorrer várias cidades brasileiras como Belém, Recife, Salvador, Rio – onde participa da Rio+20, em junho – e Santos.








Assista ao vídeo e participe você também da campanha pelo desmatamento zero.

Além de assinar, e compartilhar a petição pela lei do Desmatamento Zero, é também possível participar do desafio Liga das Florestas, competição on-line para coletar assinaturas. Chame seus amigos, compartilhe o desafio nas redes sociais e acumule pontos que podem virar prêmios como camisetas, ecobags ou bonés do Greenpeace.






 


Assine, participe, (não paga nada para fazer a Liga das Florestas) e garanta um futuro mais verde para o Brasil!

Participe da campanha pela lei do desmatamento zero. Entre para Liga das Florestas e concorra a kits do Greenpace

http://www.ligadasflorestas.org.br/users/45401







Recomende isto no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...