german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Operação Sorriso no Rio de Janeiro




Faça uma criança feliz!

Operação Sorriso no Rio: 8 e 9 de agosto de 2011



A Operação Sorriso vai oferecer 120 vagas de cirurgias gratuitas de lábio leporino e fenda palatina no Rio de Janeiro. Se você conhece alguém que precise dessa oportunidade, basta comparecer no CTAC, Av. Marechal Rondon, 381, a partir das 8 horas, crianças acompanhadas pelo responsável, e levando documentação. Não há limite de idade.

Fonte: http://www.operationsmile.org.br/novo/



De 08 a 16 de agosto, a ONG Operação Sorriso do Brasil (OSB) realizará cerca de 120 cirurgias corretivas gratuitas em crianças portadoras de fissuras lábio palatinas (conhecidas também como lábio lascado ou goela de lobo), no Rio de Janeiro.

A triagem acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, no CTAC-RJ- Centro de Anomalias Craniofaciais (Av. Marechal Rondon, 381, São Francisco Xavier) e as cirurgias serão realizadas entre os dias 11 e 16 de agosto, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Boulevard 28 de Setembro, 77, Vila Isabel). Não é necessário fazer pré-inscrição para pleitear a cirurgia, apenas comparecer ao hospital nos dias indicados. Pacientes que residem fora do município, ao se apresentarem na triagem, receberão hospedagem para ele e mais um familiar, transporte e alimentação sem custo.

Fonte: Operação Sorriso





Ajude a transformar uma vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...