german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

PARCERIA



Se você colocou nosso selinho ou link em seu blog, e queira que seu banner esteja listado aqui, por favor, avise-nos deixando um comentário para atualizarmos a listagem.

Aos parceiros um agradecimento especial por fazer parte do conhecimento das maravilhas que o Brasil oferece!








PRÊMIOS E PARTICIPAÇÕES




Prêmios "Destaque GB" Gazeta dos Blogueiros em 25/02/2010 e 11/03/2010

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil
Prêmio "Blog Selecionado" Veja Blog em 28/02/2010



8º lugar na edição de Junho de 2010 do ranking de sites Top30 Brasil

Top30 Brasil - Vote neste site!

TopBlog
Participando na votação 2012 do Topblog, ajude votando no Blog, clica no selo acima e vote, obrigada!









Leve o selinho do meu Blog com você, escolha o que mais gostar, obrigada!


Brasil Viagem



Brasil Viagem


8 comentários:

  1. Olá!
    Está muito lindo!
    Passando pra dizer que você recebeu um selo Meme
    pegue no meu espaço para selos e etc "Rosa de Sarom", você merece! Parabéns!Jesus te ama muito e eu também!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alzira, muito obrigada pelo selinho Meme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Marize!
    Agradeço pela parceria!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodolfo!

    Eu que agradeço e seja sempre bem vindo!

    Muito obrigada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marize.

    Sai uma parceria?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Marize querida... passando pra te dar um beijão e te dizer que coloquei o seu Link do lado direito da minha página e estou levando seu selinho para colocar junto aos meus do coração.
    Gostaria que vc aceitasse o meu SELO DE QUALIDADE (pegar lá no Blog) e colocasse na sua primeira página.
    Beijos no coração.
    Vanda Siqueira
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marize!

    Vim marcar presença para levar o seu selinho. Muito obrigada pela gentileza. E que chique! Posso até escolher :-D

    Bjuxxx e xerooo querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...